CAp Criarte na 2ª Reunião Ordinária do Condicap em Aracajú/SE

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) está sediando a 2ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes das Escolas de Educação Básica das Instituições Federais de Ensino Superior (Condicap) e o CAp Criarte marca presença com sua Coordenadora, a servidora técnico-administrativa em educação, Maria José Rassele Soprani.

O Condicap se reúne ordinariamente três vezes ao ano e por ocasião dos 65 anos do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe - Codap, o campus foi o escolhido para o evento. Parabéns!

Vale ressaltar que objetivo da reunião é discutir a situação dos colégios de aplicação espalhados pelo Brasil no que tange ao fortalecimento da educação, sobretudo nas questões orçamentárias e do ensino.