Adesão dos servidores à greve das categorias

Prezadas famílias,

Informamos que, após reunião realizada hoje, 12/04, no CAp Criarte, com as categorias Docentes e Técnicos, foi deliberada a adesão à greve dos servidores da universidade em apoio ao cenário de greve de servidores públicos federais.

Assim, o atendimento às crianças será até o dia 17/04 (quarta-feira).  A partir do dia 18/04, quinta-feira, as atividades pedagógicas às crianças estarão suspensas até nova deliberação.

Reforçamos que o uso do e-mail continuará sendo o canal de comunicação oficial do CAp Criarte. Para informações posteriores, pedimos que fiquem atentos à sua caixa de entrada.

Torcemos para que as reivindicações das categorias sejam atendidas o mais breve possível.

Por fim, salientamos que o direito das crianças ao número de dias letivos será garantido com reposição dos dias paralisados.

Contamos e agradecemos a compreensão de toda a comunidade escolar!

Atenciosamente,

Maria José Rassele Soprani