Plano de Biossegurança do CEI Criarte

O Cei Criarte vem tornar público seu Plano de Biossegurança, elaborado à luz das discussões ocorridas em cenário local, nacional e mundial e em conformidade com o Plano de Biossegurança mais amplo da universidade. Esse documento tem a finalidade de orientar a comunidade escolar.

Plano de Biossegurança do CEI Criarte - Que apresenta recomendações de biossegurança, a fim de mitigar os efeitos da Covid-19 nos servidores, nas crianças e suas famílias, nos demais sujeitos que atuam no Cei Criarte, bem como na sociedade em geral quando do retorno das atividades presenciais.

Ata da reunião ordinária do Conselho Departamental do Centro de Educação - Que aprova por unanimidade o Plano de Biossegurança do CEI Criarte.