Centro de Educação Infantil

Professora do CEI Criarte premiada

A professora Elis Beatriz de Lima Falcão foi a vencedora da etapa estadual do 11º Prêmio Professores do Brasil com o projeto "Alfabetização na Educação Infantil: a dimensão simbólica na escrita" realizado em 2017 com o grupo 5 do turno vespertino.

HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO NO RECESSO

Informamos que durante o período do recesso (17 a 31 de julho) funcionaremos das 7h às 13h.

A partir de 1 de agosto, com a volta as aulas, voltaremos ao nosso horário normal.

Boas Férias!

O recesso de julho vai de 17/07 a 31/07. Desejamos a todos um ótimo descanso!

Nos vemos em agosto!

Resultado final - Processo seletivo de estagiários para o CEI Criarte

Tornamos público o resultado do processo seletivo para estagiários do CEI Criarte.

Entraremos em contato nos próximos dias para que seja iniciado o processo de contratação.

Sejam muito bem-vindos!

Resultado - Recurso Processo seletivo para estagiários

Divulgação de resultado do processo seletivo para estagiário/a.

Agradecimento à comunidade escolar

Agradecemos à comunidade escolar pela participação e presença em nosso Arraiarte 2018, que aconteceu no sábado dia 30 de junho!

A festa ficou mais bonita porque contou com a ajuda de todos!

Clique aqui para ver as fotos!

Resultado parcial da seleção para estagiários - Edital 22

Divulgamos o resultado parcial do processo seletivo para estagiário do CEI Criarte.

De acordo com o edital, o dia 26 de junho (terça-feira) está reservado para recursos.

Carta ao Conselho Departamental e à Comunidade Escolar

Divulgamos a carta lida na reunião do Conselho Departamental do Centro de Educação a fim de esclarecer a situação ocorrida dia 13 de junho na última aula do Curso O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil e na América Latina.

Cancelamento apresentação das chapas

Comunicamos que a apresentação das chapas prevista para as 17h do dia 07 de junho foi remarcada para o dia 12 de junho, terça-feira, às 11h e 17h.

Destacamos a importância da participação de toda comunidade escolar nesse momento, visando a conhecer seus possíveis representantes no Conselho Deliberativo do CEI Criarte.

A eleição acontecerá no dia 14 de junho de 7h às 11h30 e de 13h às às 17h30.

Participe!

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIAS/ESTAGIÁRIOS

Saiu novo edital para seleção de dois estagiários para atuação no CEI Criarte.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.