Centro de Educação Infantil

HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO NO RECESSO

Informamos que durante o período do recesso (17 a 31 de julho) funcionaremos das 7h às 13h.

A partir de 1 de agosto, com a volta as aulas, voltaremos ao nosso horário normal.

Boas Férias!

O recesso de julho vai de 17/07 a 31/07. Desejamos a todos um ótimo descanso!

Nos vemos em agosto!

Resultado final - Processo seletivo de estagiários para o CEI Criarte

Tornamos público o resultado do processo seletivo para estagiários do CEI Criarte.

Entraremos em contato nos próximos dias para que seja iniciado o processo de contratação.

Sejam muito bem-vindos!

Resultado - Recurso Processo seletivo para estagiários

Divulgação de resultado do processo seletivo para estagiário/a.

Agradecimento à comunidade escolar

Agradecemos à comunidade escolar pela participação e presença em nosso Arraiarte 2018, que aconteceu no sábado dia 30 de junho!

A festa ficou mais bonita porque contou com a ajuda de todos!

Clique aqui para ver as fotos!

Resultado parcial da seleção para estagiários - Edital 22

Divulgamos o resultado parcial do processo seletivo para estagiário do CEI Criarte.

De acordo com o edital, o dia 26 de junho (terça-feira) está reservado para recursos.

Carta ao Conselho Departamental e à Comunidade Escolar

Divulgamos a carta lida na reunião do Conselho Departamental do Centro de Educação a fim de esclarecer a situação ocorrida dia 13 de junho na última aula do Curso O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil e na América Latina.

Cancelamento apresentação das chapas

Comunicamos que a apresentação das chapas prevista para as 17h do dia 07 de junho foi remarcada para o dia 12 de junho, terça-feira, às 11h e 17h.

Destacamos a importância da participação de toda comunidade escolar nesse momento, visando a conhecer seus possíveis representantes no Conselho Deliberativo do CEI Criarte.

A eleição acontecerá no dia 14 de junho de 7h às 11h30 e de 13h às às 17h30.

Participe!

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIAS/ESTAGIÁRIOS

Saiu novo edital para seleção de dois estagiários para atuação no CEI Criarte.

Chapas deferidas para representantes do Conselho Deliberativo

Divulgamos as chapas dos candidatos para as vagas de representantes do Conselho Deliberativo.

Aproveitamos para lembrar que no dia 7 de junho às 11h e às 17h os candidatos apresentarão suas propostas à Comunidade Escolar.

A eleição acontecerá no dia 14 de junho de 7h às 11h30 e de 13h às às 17h30.

Compareça e ajude na construção de uma escola cada vez melhor para nossas crianças!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.