SEMINÁRIO DE PAIS - ACOMETIMENTOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Sr/Sra responsável

Aconteceu ontem (14 de março às 18h) o Seminário de Pais que abordou o tema ACOMETIMENTOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, com a presença da Prof Ma Moyara Rosa Machado, coordenadora pedagógica aposentada do CEI Criarte.
Foi um momento muito interessante de diálogo e reflexões sobre o tema que angustia a todos os envolvidos na educação das crianças.

Teremos outros momentos de encontros ao longo do ano. O próximo abordará A ALFABETIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL e contará com a presença com a Prof Dra Cláudia Maria Mendes Gontijo, diretora do Centro de Educação. Assim que marcarmos a data, divulgaremos.

Compareça! O diálogo entre os membros da comunidade escolar são a base para uma instituição melhor para nossas crianças!