ELEIÇÃO PARA NOMES DOS PÁTIOS DO CEI CRIARTE

As crianças dos grupos 5 (matutino e vespertino) e as professoras iniciaram um movimento no sentido de nomear os pátios. Essa proposição está relacionada a uma atividade em desenvolvimento nesses grupos - "Bichinho diferente".

Essa atividade tem envolvido toda a escola... Houve articulação das turmas para que o matutino apontasse dois nomes possíveis para o pátio da frente para a eleição geral e o vespertino, do mesmo modo, se articulou e apontará dois outros nomes possíveis para o pátio de trás.

TODAS AS CRIANÇAS VOTARÃO PARA ESCOLHER UM NOME PARA AMBOS OS PÁTIOS.

No matutino, já temos os nomes que estarão nas cédulas de votação: PÁTIO DO PORTAL e PARQUE DE DIVERSÕES. O turno vespertino sugeriu os nomes PÁTIO FELIZ  e PÁTIO DAS CRIANÇAS.

A eleição geral está prevista para quarta-feira, dia 07/06. A organização/recepção dos demais grupos/crianças será feita pelos grupos 5 nos seus respectivos turnos.

Parabéns às professoras na elaboração dessa proposta que está envolvendo todas as crianças! Vamos acompanhar por aqui!

Veja na Galeria de Fotos, alguns momentos dessa proposta!

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.