Centro de Educação Infantil

Associação de Pais, Educadores e Amigos do CEI Criarte

A Associação de Pais e Educadores do CEI CRIARTE-UFES tem o objetivo auxiliar e apoiar  os  trabalhos  desenvolvidos  em  sintonia  com  a  Direção  da  Escola  na  busca  de providências que visem ao melhor funcionamento do CEI/CRIARTE/UFES.
Seus membros pertencem à comunidade escolar. Atualmente, temos uma comissão de pais à frente da APEAC, em vez de um presidente. Essa comissão é composta por: Marcela (mãe da Ingra, do G3M), Paulo (pai do Benjamin, do G3M) e Tamires (mãe da Laura, do G4M).
No ano de 2017, em reunião com os responsáveis, optamos pela composição da Associação por um grupo de responsáveis. Cada turma tem pelo menos um representante na Associação para facilitar a comunicação. A seguir, listamos esses responsáveis.

TURNO MATUTINO

Grupo 2 - Murilo (pai da Maya)

Grupo 3 -  Marcela (mãe da Ingra) e Raphaela (mãe da Júlia)

Grupo 4 - André (pai da Laura) e Eidi (mãe da Sofia)

TURNO VESPERTINO

Grupo 3 - Larissa (mãe Lorenzo), Ursula (mãe do Eric) e Bernardo (pai da Alice)

Grupo 4 - Brunela (mãe da Manuela), Carolina (mãe da Magdalena)

Grupo 5 - Raisa (mãe da Vitória), Marileia (mãe da Lis)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.