Centro de Educação Infantil

Associação de Pais, Educadores e Amigos do CEI Criarte

A Associação de Pais e Educadores do CEI CRIARTE-UFES tem o objetivo auxiliar e apoiar  os  trabalhos  desenvolvidos  em  sintonia  com  a  Direção  da  Escola  na  busca  de providências que visem ao melhor funcionamento do CEI/CRIARTE/UFES.
Seus membros pertencem à comunidade escolar. Atualmente, Antônio Gonçalves Rocha, pai de Raylan do grupo 5 matutino, é o presidente. No ano de 2017, em reunião com os responsáveis, optamos pela composição da Associação por um grupo de responsáveis. Cada turma tem pelo menos um representante na Associação para facilitar a comunicação. A seguir, listamos esses responsáveis.

TURNO MATUTINO

Grupo 2 - Marcela (mãe da Ingra) e Raphaela (mãe da Júlia)

Grupo 3 -  André (pai da Laura) e Eidi (mãe da Sofia)

Grupo 4 - Flávia (mãe da Clarice)

Grupo 5 - Antonio (pai do Raylan)

TURNO VESPERTINO

Grupo 3 - Brunela (mãe da Manuela)

Grupo 4 - Carolina (mãe da Magdalena), Raisa (mãe da Raisa), Marileia (mãe da Lis)

Grupo 5 - Gisele (mãe do Vitor)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.